- Corpo Docente: Lucas Eustáquio de Paiva Silva
- Disciplinas: 28
- Duração: 60 horas
SOBRE O CURSO
Gestão de Marketing Estratégico é o gerenciamento de todos os recursos de uma organização para alcançar objetivos e metas.
Como o nome sugere, representa uma maneira de gerir toda uma empresa com foco em planos estratégicos que passam por toda a estrutura organizacional, a equipe executiva e os colaboradores passam a ter uma visão compartilhada do negócio;
PÚBLICO ALVO
Áreas Afins.
CARGA HORÁRIA
60h
CERTIFICADO E VALIDADE DO CURSO
O Certificado do curso tem validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de títulos.
COMPRAR AGORA
-
DISCIPLINAS
-
Identidade Corporativa
-
Aspectos positivos de formar uma Identidade Corporativa
-
Componentes da Identidade Corporativa
-
Estratégia Competitiva
-
Produto
-
A Marca
-
Consumidor
-
Mercado e Tendências
-
Concorrência
-
Plano de Ação
-
Mix de Marketing
-
Produto
-
Preço
-
Praça
-
Promoção
-
Tipos de Custos
-
Marketing de Relacionamento
-
Marketing de Serviços
-
Características e implicações do serviço para a prática da administração de marketing
-
Inseparabilidade
-
Variabilidade
-
Intangibilidade
-
Perecibilidade
-
Logística
-
Logística no Brasil
-
Canais de Distribuição
-
Sistemas de Recolhimento de Informação
-
Métodos Qualitativos ou Quantitativos de Marketing
-