MARKETING DAS DESTINAÇÕES E EMPRESAS TURÍSTICAS– 80 HORAS | CURSO CAPACITAÇÃO

capa-curso-formacao-complementar-comunicacao-e-ciencias-sociais

SOBRE O CURSO

O curso de Marketing das destinações e empresas turísticas aborda o conceito de turismo, destino, empresa turística, marketing, vendas, tipos de turismo e segmentos, empresas de turismo e serviços oferecidos, tipos de atrações turísticas, a relação turismo e meio ambiente.  

PÚBLICO ALVO

Áreas Afins.

CARGA HORÁRIA

80h

CERTIFICADO E VALIDADE DO CURSO

O Certificado do curso tem validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de títulos.

 

COMPRAR AGORA

Á VISTA
1x R$100/ mês
COMPRAR AGORA
  • DISCIPLINAS 0/26

Coordenador Geral dos Cursos
Doutor em Educação pela FAE/UFMG. Mestre em Educação pela PUC MINAS. Coordenador do Curso de Pedagogia da Faculdade FAMART e dos Cursos de Pós Graduação da mesma Faculdade. É membro Títular do Grupo de Pesquisa JEC Juventude e Educação nas Cidades. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4795792933560223

Ainda não existem avaliações para este curso

Preço Matrícula

R$100.00

Avaliação

Sem avaliações para exibir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *