- Corpo Docente: Lucas Eustáquio de Paiva Silva
- Disciplinas: 26
- Duração: 80 horas
SOBRE O CURSO
O curso de Marketing das destinações e empresas turísticas aborda o conceito de turismo, destino, empresa turística, marketing, vendas, tipos de turismo e segmentos, empresas de turismo e serviços oferecidos, tipos de atrações turísticas, a relação turismo e meio ambiente.
PÚBLICO ALVO
Áreas Afins.
CARGA HORÁRIA
80h
CERTIFICADO E VALIDADE DO CURSO
O Certificado do curso tem validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de títulos.
COMPRAR AGORA
-
DISCIPLINAS
-
MÓDULO I
-
Turismo
-
Segmentos Do Turismo
-
Empresas de Turismo e Serviços Oferecidos
-
A Destinação como foco para o turismo, características comuns das Destinações Turísticas
-
Atrações Turísticas
-
Meio Ambiente
-
MÓDULO II
-
Planejamento De Marketing
-
Estruturação Do Plano De Marketing
-
Marketing de Destinações
-
Ensaio de Marketing para Cidades de Turismo De Lazer e de Negócios
-
Elaboração de Um Plano de Marketing
-
Modelo De Plano De Marketing – Plano De Marketing Da Califórnia
-
Marketing Nacional
-
Marketing Internacional
-
Modelo De Plano De Marketing – Plano Aquarela
-
O Plano Operacional
-
O Plano Operacional de Produtos
-
Sol & Praia
-
Ecoturismo
-
Cultura
-
Esportes
-
Ferramentas Para Profissionais Das Áreas De Finanças E Crédito Copy
-
Políticas De Promoção
-
Macroprogramas De Promoção
-