- Corpo Docente: Lucas Eustáquio de Paiva Silva
- Disciplinas: 31
- Duração: 80 horas
SOBRE O CURSO
O curdo de Operador de Call Center tem como objetivo capacitar o profissional para atuar como operador de telemarketing, comunicando-se com clientes de diferentes perfis por meio das abordagens ativa e receptiva, fazendo uso eficiente dos procedimentos internos e dos recursos tecnológicos disponíveis, de acordo com a ética e a legislação vigente, para atender às expectativas e demandas do cliente e da organização representada.
PÚBLICO ALVO
Áreas Afins.
CARGA HORÁRIA
80h
CERTIFICADO E VALIDADE DO CURSO
O Certificado do curso tem validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de títulos.
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DISCIPLINAS
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MÓDULO I
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Histórico Do Telemarketing
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Resumo do Histórico do Telemarketing no mundo e no Brasil
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Definições: Televendas, Telemarketing, Call Center e Contact Center
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Conceito De Call Center
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As 9 Competências Do Operador De Relacionamento
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Perfil Do Operador De Relacionamento
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Crm – Customer Relationship Management
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Conhecendo O Marketing
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Marketing De Relacionamento
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Relacionamento Com Cliente
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Comunicação Assertiva e Empática
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Comunicação Bem Sucedida
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Comunicação Interpessoal
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Comunicação Institucional
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A Instituição
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Teorias Comunicativas e suas Impressões
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Ferramentas Da Comunicação Oral Em Atendimento
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O Poder Da Escuta
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Os Papéis Do Cliente e a Pesquisa sobre seu comportamento
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Técnicas De Atendimento Telefônico, Chats e E-mail
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Atendimento Via Chat e E-mail
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Qualidade Do Texto No Atendimento Via Chat e E-mail
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MÓDULO II
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Saber Ler, o Segredo da Venda On-line
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Dicas Para Escrever Bem
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Dicas Gramaticais
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Os 100 Erros Mais Frequentes Na Escrita
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Gestão Do Relacionamento
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Gestão De Conflitos
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Técnicas De Negociação
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