- Corpo Docente: Lucas Eustáquio de Paiva Silva
- Disciplinas: 23
- Duração: 60 horas
SOBRE O CURSO
O Curso de Telefonista e Recepcionista prepara o profissional para a área de atendimento, abordando temas na área de Comunicação, marketing e vendas, além disso, trata tópicos como:
- Conceito e definição de comunicação,
- Comunicação verbal e não verbal,
- Comunicação assertiva e barreiras,
- Técnicas de Feedback,
- Atendimento com qualidade,
- Regras no atendimento telefônico,
- Postura no atendimento,
- Termos inadequados e cuidados com a voz,
- Competências do profissional de atendimento,
- Padronização do atendimento.
PÚBLICO ALVO
Áreas Afins.
CARGA HORÁRIA
60h
CERTIFICADO E VALIDADE DO CURSO
O Certificado do curso tem validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de títulos.
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DISCIPLINAS
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Organização Profissional e Postura
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Para se Comunicar conheça o Processo de Comunicação
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Barreiras À Comunicação Eficaz
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O Stress
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O Preconceito
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Mensagens Estranhas À nossa Realidade
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O Tamanho da Mensagem
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Mensagem Contendo muitas Siglas ou Gírias
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A Importância do Telefone em sua Organização
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Atendimento de Chamadas Internas e Externas
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Postura no Atendimento
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Como o Profissional do Atendimento pode Prestar um Serviço de Excelência
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A Importância de Olhar o Cliente Olhos nos Olhos
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A sua Voz como Instrumento de Trabalho
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A Percepção
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A Questão do Tempo
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A Tela Mental
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Ser um Atendente Eficaz
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Aquele “Algo Mais”
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Não Tema os Seus Chefes
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Tenha uma Meta em sua Vida
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A Qualidade de Vida
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A Ética
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