- Corpo Docente: Gabriela Araujo
- Disciplinas: 25
- Duração: 1680 horas
[BAIXE AQUI SEU EBOOK]
OBJETIVOS
O curso Superior Tecnólogo em Marketing, tem como objetivo principal formar profissionais capazes de definir as estratégias de marketing na atuação de uma empresa no mercado; coletar e analisar dados sobre o perfil do consumidor, tais como renda e hábitos de consumo, a fim de desenvolver produtos e serviços coerentes e planejar as formas de comercialização e comunicação; gerenciar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias, bem como identificar oportunidades de mercado. Destacando neste processo a geração de conteúdo e demanda, o desenvolvimento de influenciadores que ofereçam sustentação ao processo de compra e percepção da qualidade de produtos e serviços oferecidos ao mercado.
É esse o curso que você procura? Então escolha uma das opções abaixo e faça sua pré-matrícula.
DURAÇÃO
O curso Tecnólogo em Marketing EaD tem duração de 02 (dois) anos, divididos em 08 (oito) trimestres.
GRAU
Tecnólogo
METODOLOGIA
O Tecnólogo em Marketing EaD oferece toda a flexibilidade e conforto do ensino à distância. O aluno tem acesso a todo material através da Sala Virtual, uma plataforma moderna e interativa, onde os estudantes contam com o apoio pedagógico de um corpo docente experiente e referência em ensino à distância.
PERFIL
O curso Tecnólogo em Marketing EaD destina-se aos concluintes do Ensino Médio e Cursos Técnicos da Rede Pública e/ou Privada, que desejam se atualizar no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre a área.
AMPARO LEGAL
O Curso está devidamente autorizado pela Portaria nº 1.018, de 15 de setembro de 2021, publicada no DOU de 17 de setembro de 2021.
INVESTIMENTO
Taxa de inscrição: R$ 50,00
Parcelas: de R$ 289,00 Por: R$ 137,90*
(Plano Trimestral)
*Consulte condições de pagamento.
VAGAS
50 vagas
CORPO DOCENTE
O curso Tecnólogo em Marketing EaD conta com um corpo docente formado em sua totalidade por mestres e doutores. Todos com uma vasta experiência profissional e referência no mercado educacional.
-
Disciplinas
-
Introdução à Administração
-
Sociologia
-
Economia
-
Português
-
Comunicação empresarial e negociação
-
Métodos Quantitativos Matemáticos
-
Ética nos Negócios
-
Empreendedorismo
-
Filosofia
-
Noções Gerais de Direito
-
Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico
-
Métodos Quantitativos Estatísticos
-
História e Cultura Afrobrasileira e Indígena
-
Libras
-
Estratégias de Marketing
-
Organização de sistemas e métodos
-
Gestão de produtos e marcas
-
Comunicação integrada de marketing
-
Marketing de serviços
-
PPM – Projeto de Pesquisa Multidisciplinar
-
Comportamento do Consumidor
-
Gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes
-
Gestão estratégica
-
Gestão de projetos
-
TCC – Trabalho de Conclusão de Curso
-
(3) Comentários