Atualização no envio da documentação de estágio: veja como fazer.

Atualização do envio da documentação de estágio

A Faculdade Famart atualizou o processo de envio da documentação de estágio supervisionado para os alunos. O processo é realizado através do portal do aluno e requer alguns passos simples para ser concluído. 

Sendo assim, para solicitar a análise da documentação de estágio e relatório final, ou solicitar a dispensa, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1: Acesse a sua área do aluno.

Passo 2: No menu à esquerda, clique em “Meus Cursos” e selecione o seu curso.

Passo 3: Desça a tela até encontrar a opção “Estágio Supervisionado” e selecione a opção “Entrega de Estágio Supervisionado”. 

Passo 4: Clique em “Cadastrar Estágio Supervisionado” e escolha o tipo de documentação que deseja enviar.

Passo 5: Desça a tela até encontrar o campo para anexar os arquivos necessários e selecione a caixinha “Li e concordo com as regras de envio do estágio”. Depois, clique em “Salvar”.

É importante que você leia atentamente as regras de envio para cada uma das opções selecionadas. Após enviar a documentação, o departamento pedagógico da Faculdade Famart irá validar o seu pedido em um prazo de 7 a 20 dias úteis.

Aqui neste link você encontra o vídeo com todas as orientações sobre o envio da documentação de estágio.

Caso tenha alguma dúvida ou problema na hora de enviar a sua documentação de estágio, entre em contato com o atendimento através do portal do aluno.

(2) Comentários

  • Eli Aparecida Pires da Glória 19 de março de 2023 @ 10:40

    Gostaria de saber se posso fazer o estágio em uma Escola Estadual.Sala De Atendimento Educacional Especializada.Que conta com alunos de Sexto ano ao Ensino Médio.Estou com dúvida por ser o meu curso de Psicopedagogia clínica na Educação Infantil

    • Wallace Pereira 22 de março de 2023 @ 10:02

      Olá Eli, como vai?
      Verifiquei seus registros acadêmicos e verifiquei que seu curso é o Psicopedagogia Clínica na Educação Infantil. Neste caso, seu estágio deve ser realizado apenas na educação infantil ou no ensino fundamental I (1º ao 5º ano). Como seu curso é voltado para a educação infantil, ele te impossibilita de estar sendo realizado com o público do ensino fundamental II (6º ao 9º ano) e o ensino médio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *