Faculdade Famart promove palestras acadêmicas

Palestras Acadêmicas

Palestras acadêmicas com temas da área educacional

Você gosta de palestras? Fique ligado em nosso site e redes sociais para ficar por dentro dos nossos eventos.

Nos dias 13, 14 e 15 de junho a Faculdade Famart promoveu na sede de Itaúna um ciclo de palestras acadêmicas com temas de interesse da área educacional.
Desenvolvidas no âmbito do curso de pedagogia presencial, as atividades contaram com a presença dos alunos de nossos cursos de pedagogia presencial, pedagogia EAD e os membros da comunidade externa.

As palestras realizadas foram:

• Consciência Fonológica, com a fonoaudióloga Marcela Rodrigues;
  • Metodologias da Alfabetização com a professora Júlia Bechtlufft;
  • Postura Profissional com a psicóloga Rose Prado.

O desenvolvimento do ciclo de palestras foi pensado visando disseminar cada vez mais o conhecimento, possibilitar a participação do maior número possível de pessoas e para atender a necessidade de colocar nossos alunos em contato com temáticas variadas e interdisciplinares fundamentais para um bom perfil profissional na atualidade.

Confira abaixo as fotos do evento: