Para conter o coronavírus as aulas estão suspensas temporariamente

Comunicamos a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais enquanto durar a situação de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) para o curso de Licenciatura em Pedagogia, modalidade presencial, a partir do dia 23/03/2020.
Essa decisão foi tomada com base na Portaria nº 343, de 17 de março de 2020. Nossas próximas decisões continuarão pautadas nas orientações do Ministério da Educação, Ministério da Saúde e dos órgãos de saúde estaduais, municipais e distrital.
Comunicamos ainda, que todas as atividades avaliativas que se realizariam presencialmente, como as avaliações e trabalhos acadêmicos, serão realizadas por meio virtual. Para tanto, adaptaremos nossos instrumentos avaliativos para que sejam eficazes também nesse novo formato. Essa instrução vale para nossos alunos das graduações presenciais e para as graduações a distância (EAD).
E não se preocupem, faremos contato com todos os alunos para instruí-los sobre como acessar a plataforma de ensino.
Agradecemos a colaboração de todos nesse momento tão delicado que o mundo está passando.